Uma das resoluções de Ano Novo foi fazer mais programinhas ao fim de semana, especialmente com a Rita. Embora para ela o programa ideal seja ficar em casa todo o dia de pijama a ver desenhos animados, temos de tentar contrariar a tendência, fazer coisas diferentes e explorar as coisas que temos na nossa cidade, e não só.
O cinema não tem sido uma opção para nós, porque das 3 ou 4 vezes que fomos ver um filme (mesmo em 3D) ela passou o tempo todo a perguntar se ainda faltava muito tempo para acabar e que não estava a ser divertido, por isso era claramente dinheiro deitado à rua. Mas agora que está mais crescida já começa a gostar e a pedir para ir.
O filme de hoje era um dos que ela queria ver, com um tema como tanto gosta. Não sei onde a minha filha foi buscar esta sua veia "das trevas", pois adora o género assustador e de preferência com muito sangue. Aliás, as últimas 3 máscaras de carnaval, por opção da própria, foram diabo, bruxa e vampira....fatos de princesas é coisa "p'ra meninas"!
O filme é à volta de um pai drácula que quer proteger a sua filha dos terríveis humanos que os perseguem e mete todo o tipo de monstros divertidos à mistura.
Vale a pena ir ver. É bem animado e ainda dei umas belas risadas.
Destaque especial para o lobo (que não tem nada de mau), encarnado pelo Manuel Marques, de chorar a rir com o seu sotaque alentejano e uma alcateia de filhos que lhe moem o juízo.
Recomendo.
Vemo-nos por aqui. :D
Recomendo os filmes "A origem dos guardiões" e o "Força Ralph". Só para dar uma ideia, o "Força Ralph" foi o único filme até à data em que o Tomás ficou sentadinho quietinho no lugar dele (normalmente farta-se do filme e passa o tempo a fazer "piscinas" na sala de cinema....).
ResponderEliminarEssa veia "das trevas" é um bocado creepy!! :) :)
Então tens de ir ver o segundo, agora nos cinemas. Tão bom quanto promeiro! Sou fã! Tal e qual a Ritinga. ;)
ResponderEliminar