domingo, 20 de janeiro de 2013

É pró menino e prá menina

A Rita é a minha "cliente" mais exigente. Sempre que começo a fazer alguma coisa para ela, nomeamente os convites de aniversário, é sempre uma luta até conseguirmos fechar uma versão de que ela goste, pois não se contenta com qualquer coisa e tem sempre uma ideia muito precisa do que quer, o que é bom por um lado, mas por outro torna a coisa um bocadinho mais difícil...

Para a festa deste ano já tinha os convites feitos desde o verão, como já tinha aqui dito, pois ela começa a sonhar com os anos meses largos antes da data. Mas como entretanto optámos por uma sessão de cinema e com outro tema (mas como podem verificar mantém-se o mood assustador...) lá ficaram os outros sem efeito e lançámos mãos à obra outra vez.

O resultado final é o que mostro abaixo, que tendo sido do agrado da "cliente", me garante nova "adjudicação" para a próxima. Ufa... :-)

Convite Frente (Rapazes)
Convite Frente (Raparigas)
Convite Verso

Versão anterior (frente)
Versão anterior (verso)

Vemo-nos por aqui: :D

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Estou baralhada...a festa é em que dia? Sábado ou domingo? das 11h às 14h, certo??
    Gosto imenso da versão Hotel Transylvania! Está um esmero!!!

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...