sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mil = Obrigada :-)


1.000 visualizações em cerca de 15 dias.

Parece-me um nº bem simpático, que, juntamente com o positivo feedback que tenho recebido, me deixa orgulhosa e motivada a continuar.

Para aqueles que não tenham acompanhado "a origem da coisa", no blog tento partilhar as coisas de que mais gosto (que são muitas acreditem...) juntamente com algumas peripécias, momentos preciosos ou coisas que observo ou sobre as quais reflito no meu dia a dia.

Aos meus 10 fiéis "seguidores oficiais", um obrigada especial por se terem dado ao trabalho de fazer o registo. Gosto de vos ter "sempre ali ao cantinho", a olhar por mim e a apoiar-me ;-). Aos que ainda não "oficializaram a nossa relação", não se preocupem que ainda vão muito a tempo.

Prometo esforçar-me por ir alterando as temáticas, para que possa mais ou menos cobrir um leque variado de interesses, mais de "menina", mas também, de "menino".

Fico à espera dos vossos comentários e espero que esteja a ser tão bom para vocês como está a ser para mim.

Vemo-nos por aqui :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...