sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A insustentável leveza do ser




Nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos e é bem certo...

Se estamos gordas é porque estamos gordas, mas se estamos mais magras a coisa também não é fácil.

Faz agora 3 meses que me mentalizei que era tempo de passar das intenções à prática e resolvi começar uma dieta a sério, com apoio de nutricionista. 

Posso adiantar-vos que não foi coisa fácil, mas o facto de cedo ter começado a ver resultados motivou-me nesta minha caminhada. Tinha mesmo de ser, pois além de ter passado a não me conseguir ver nas fotografias, as minhas costas de fraca robustez assim o exigiam, em prol de uma vidinha com mais qualidade.


Ainda me faltam 2 quilinhos para o objetivo final mas já me orgulho de ser agora 11 kg mais leve, o que me faz ter outra energia e mobilidade e também uma nova silhueta.

Tudo parece estar a soar a ouro sobre azul, certo? É quase isso...

Conhecem a expressão "tanta roupa e nada para vestir"? Assim estou eu, com tudo quanto é calça com folga quase para mais meio corpo lá dentro. 

Não quero com isto dizer que era melhor quando não me serviam, longe de mim. Digamos que é só desagradável a tarefa matinal de escolha da roupa considerando nem as coisas que entretanto mandei apertar posso dizer que me assentam a 100%. 

E como ainda estou num work in progress até ao objetivo final, comprar ou apertar roupa é quase como a teoria de fazer a cama: para quê?

Mas enfim, a vida é feita destas coisas e há outras bem piores ;-)

Vamo-nos vendo por aqui. :D

1 comentário:

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...