quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A origem das coisas

Resolução de Ano Novo de 2013: arranjar um hobby. Mas qual? 

Gosto de tanta coisa diferente que a escolha não foi clara na minha cabeça. "E porque não escrever um blog?'" - sugeriu o Pedro. Era coisa de que já me tinha lembrado, sim senhor... Assim posso partilhar (com quem se interesse) todos aqueles "pequenos tesouros" que me são tão preciosos e, simultaneamente, ficar com um registo para memória futura (sim, porque isto da idade não perdoa e ainda me falta plantar a árvore e escrever o livro, por isso tenho de dar corda aos sapatos com alguns auxiliares de memória a ajudar...). 

E porque as resoluções de ano novo são para se cumprir, cá estou eu, não no primeiro dia do ano, porque não tive tempo, mas hoje, a assentar oficialmente "a primeira pedra" do meu blog, com a promessa sincera de o continuar a alicerçar com a maior regularidade possível.

E porque este é o meu primeiro post, apresento desde já o "cardápio" que será servido neste meu modesto estabelecimento, para que possam avaliar se é coisa que vos interesse ou não. Para já pretendo continuar a partilhar as "pérolas" e conquistas da pirata Ritinha (a minha filhota de quase 7 anos), as coisas de que mais gosto, entre blushes, batons, pincéis e traquitana diversa de miúdas, passando pela publicidade, design, criatividade e boas ideias em geral. Sempre que possível partilharei informação que considero útil e, last but not least, as coisas simples da vida, com "boa onda", e que nos fazem verdadeiramente felizes. É claro que nem tudo são rosas na vida de uma mulher, e há dias em que mais valia não pôr o pé fora da  cama, mas esses esperemos que sejam a exceção.


Em 2013 espero ter muita coisa interessante para partilhar com vocês, pois não vamos deixar que este malfadado ano nos faça a vida negra, pois não? Estou certa que concordarão. 

E é claro que o vosso feedback, comentários e sugestões serão muito bem vindos, pois sem eles isto faz-se, é certo, mas não será, certamente, a mesma coisa.

Vemo-nos por aqui. :D

Nota: A inspiração para o nome do blog foi da Ritinha, que tem uma caixinha onde guarda as coisas de que gosta mais, a qual batizou com o mesmo nome.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...