sexta-feira, 29 de março de 2013

Make-up para peles maduras


Já não é a primeira vez que a minha mãe me diz "E lá no teu blog, não há coisas para a minha idade?". Ora como não quero que lhe falte nada, lembrei-me de fazer um post com alguma dicas de make-up para "raparigas da sua idade", como costuma dizer.

Dadas as alterações que a pele vai sofrendo com o avançar dos anos, também a maquilhagem se tem de ir adaptando, tendo de ser mais leve em algumas partes e mais carregada noutros pontos, de forma a trazer algum do brilho e definição perdidos.

Não é preciso complicar muito. Bastam pequenos detalhes para fazer logo a diferença. E também não é preciso estar a comprar a artilharia toda dos pincéis. Apenas com um ou dois e as mãos/dedos se consegue muito bem o efeito pretendido.

Não me vou alongar muito a descrever as dicas porque encontram-nas todas nos vídeos que incluí abaixo.

Desculpem ser em inglês, mas é o que se consegue arranjar com alguma qualidade. Mas mesmo quem não consiga apanhar tudo o que é dito, só a ver já fica com umas dicas.

Espero que gostem.

Vemo-nos por aqui.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...