quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Testado novo primer de olhos

Há bastante tempo que não falava de maquilhagem aqui no blog e achei que as meninas interessadas no tema pudessem estar já com saudades.

Ultimamente não tenho feito grandes compras a este nível, pois com as despesas a aumentar com a vinda das gémeas, há que cortar no que é mais supérfluo, e tenho de admitir que este tipo de artigos encaixa na perfeição nessa categoria, com grande pena minha...

Das poucas coisas que comprei recentemente foi este primer de olhos, e só o fiz porque o meu anterior acabou. Mas vejam o tempo que durou! (passou um ano e 8 meses desde que falei disso num post aqui no blog e eu uso este produto praticamente todos os dias).

Em alternativa ao "Primer Potion" da Urban Decay, resolvi experimentar o "Shadow Insurance" da Too Faced (vende-se na Sephora) de que muita gente fala que está ao mesmo nível e é mais barato. No post anterior podem ver um vídeo que compara os 2.

Das poucas vezes que já usei posso adiantar-vos que estou satisfeita. Cumpre o objetivo de servir de base à sombra, realçando as cores e fazendo a maquilhagem durar até ao final do dia, sem acumular na prega da pálpebra, principalmente para quem, como eu, tem a pele um bocado oleosa nessa zona, e não há coisa mais irritante!

Para além de ser mais barato, para mim tem a vantagem de ser mais cremoso (menos seco), o que é um plus na aplicação.

Recomendo portanto a quem usa maquilhagem. Este produto faz muita diferença na sua qualidade e duração.

Vemo-nos por aqui ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...