quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O sono dos justos (Precisa-se!)

Tenho sono. Tenho muito sono.

Mas não é só de hoje. Nem desta semana. Nem deste mês. Nem deste ano.

Há muito que dormir uma reparadora noite é uma missão meio impossível.

Primeiro porque tive uma gravidez muito pouco confortável. Depois as miúdas bebés e a logística dos biberons noturnos. Depois as doenças, o mimo da cama dos papás e agora os pesadelos (até a Rita os tem, vejam só!).

Se não são as miúdas é a fome a meio da noite, a dia à casa de banho, o acordar antes do despertador. Sozinha ou com a madrugadora Maria a chamar por mim.

Longe vão os anos de boa vida de solteira, em que dormia se fosse preciso até às 2h da tarde...Bons tempos esses. Agora, mesmo que o pudesse fazer já não seria possível pois as costas fraquinhas não colaboram com esses "luxos".

Das melhores coisas que há é sem dúvida o prazer de deitar numa fresca caminha lavada ou dormir uma profunda sesta (daquelas mesmo boas, de sonhar e babar a almofada). A mim dá-me anos de vida...

E uma noitinha "dos justos", não se arranja? Acho que já merecia...

Agora vou mas é dormir a ver se os astros hoje se conjugam e tenho essa sorte.

Vemo-nos por aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...