terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sim, são verdadeiras!

Nos meus anos ofereceram-me uma máscara que há bastante tempo tinha debaixo de olho.

É a máscara "They're real", best seller da Benefit (venda exclusiva na Sephora). E o que é que tem de especial? Alonga, curva, levanta e separa as pestanas, fazendo parecer que temos "mais e maiores" (LOL).

O aplicador é uma escovinha de cerdas curtas e aborrachadas, que apanham a pestana junto à raiz, separando e dando, acima de tudo comprimento. A ponta arredondada levanta, define e curva facilmente, mesmo as pestanas inferiores. O resultado é de facto bom, quase estilo pestanas falsas.

A cor é bastante preta e a fórmula é de longa duração (até parece resistente à água) o que pode ser bom para durar todo o dia mas que dificulta um bocadinho a remoção.

Tem um pequeno inconveniente. Como seca depressa, só dá para aplicar no máximo 2 camadas para evitar que fique com grumos nas pontas das pestanas. Ou seja, a parte de dar volume fica um bocadinho aquém... De qualquer forma, recomendo, principalmente para quem tem as pestanas curtas.

Vemo-nos por aqui :D

1 comentário:

  1. Da forma como está descrito, até me dá vontade de experimentar, pq deve ficar espantástico! 8)

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...