quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nem tudo o que luz é ouro...mas ajuda.

Quando era miúda lembro-me de achar que tudo quanto era dourado era do mais piroso que podia haver, quer fosse na decoração da casa, nas jóias, nos acessórios de moda, etc. Aposto que quem é "do meu tempo" se lembra de partilhar da mesma opinião.

Mas as modas são como os interruptores: uma vezes estão ON/IN e outras vezes OFF/OUT.

E o dourado é um desses casos de amor/ódio, pois de há uns anos a esta parte voltou a entrar nas nossas vidas "assim como quem não quer a coisa" e agora parece que veio para ficar (pelo menos por mais uns tempos). Quem antes detestava agora acaba rendido aos seus encantos.

Hoje em dia encontramos o nobre tom em tudo quanto é lado, pois é uma das grandes tendências na decoração, e não só, conferindo um verdadeiro toque de Midas ao mais singelo dos objetos e dotando um qualquer espaço de um outro nível de sofisticação.

E a melhor parte é que não é preciso gastar muito dinheiro para conseguir essa nota de glamour. Basta uma simples latinha de spray e umas folhas de jornal.

Andei à procura de dicas e técnicas para fazer isso nuns objetos cá de casa que estão a precisar de um restyle e descobri alguns exemplos giros e simples de fazer. Clicando nas imagens encontram os respetivos links dos sites de origem.

Ficaram inspirados? Eu cá fiquei.

Neste blog encontram tudo o que precisam saber sobre a pintura a spray.

Então é meter mãos à obra e Just spray it

Vemo-nos por aqui ;-)

   Garrafas com vários estilos de pintura
 Decorações de Natal

 Taças e tijelas

 Fruta de Outono

 Espelhos

 Jarras e garrafas de vidro

 Búzios e conchas

 Sapatos

Molduras de espelhos

 Material de escritório

 Objetos de cerâmica

 Ramos secos

 Candeeiros

 Objetos de metal

 Abajours

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...