Este ano batemos no fundo no que diz respeito ao timing para tratar do assunto. E comparando com anos em que no início de Novembro já tínhamos árvore montada, isso então nem se fala (OK, admito, isso também era um exagero...).
A Rita já reclamava e com razão, coitadinha... Mas mais vale tarde do que nunca e hoje foi o Dia! Metemos mãos à obra e já está concluída a tarefa.
Todos os anos penso que tenho de comprar efeites novos (já tenho os mesmos vai para mais de 10 anos...). Mas mais uma vez este ano também não é um ano bom para investimentos a esse nível e por isso estes vão ter de continuar a dar para o gasto pelo menos por mais um ano.
A estrela da temporada: a árvore de Natal que gostamos tanto de ver a brilhar quando a sala está à media luz. Que acolhedor e reconfortante fica o ambiente...
Presépios temos 3: um rústico, em barro, com um certo toque de humor, que nos deram de prenda de casamento; um mini em formato de ovo que nos trouxeram de recordação de uma viagem; e um presépio vintage mais "minimalista", só com a figura do menino Jesus na manjedoura.
E para terminar, mais alguns pormenores:
Aproveito o mood natalício para desejar Boas Festas a todos os meus amigos e seguidores do blog , com aquilo que realmente importa: família, saúde, amor e paz. Se ainda houver uma prendinha ou outra já não é nada mau.
Beijinhos para todos.
Vemo-nos por aqui ;D
P.S. Agora para compensar só desmonto a árvore lá para a Páscoa! ;-)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.