Passando agora ao que me trouxe hoje ao blog.
Há séculos que andava com a ideia de comprar umas andorinhas de cerâmica cá para casa. Adoro aquelas que há de vários tamanhos e cores vivas, as primas modernas das originais, que são as pretas mais realistas de Bordalo Pinheiro.
A minha ideia era comprar algumas para pôr na parede da varanda, que tem alguma decoração em verde claro e azul turquesa, mas ainda não tinha encontrado nenhumas a um preço em conta para poder comprar um conjunto de pelo menos 3.
Este verão, numa incursão à Feira da Luz, descobri um modelito de andorinha que nunca tinha visto. Eram as últimas que o feirante tinha em stock e que quis despachar com um desconto de quantidade. Estavam por isso reunidas as condições para um caso de amor à 1ª vista.
São pretas, mas de pintura baça e com um design mais estilizado. Mas o que mais me cativou foi a pintura, com motivos tradicionais portugueses, ao jeito do Galo de Barcelos.
Acabei por achar que elas era demasiado giras para ficarem a apanhar pó na varanda, mas demorei algum tempo para me decidir qual o spot ideal para as colocar cá em casa.
Depois de algumas simulações, achámos que no hall iam ficar perfeitas, por cima de uma prateleira que lá temos com umas molduras e dois solitários com caninhas da felicidade.
O que vos parece o resultado final? Nós cá em casa gostamos muito.
Vemo-nos por aqui e até lá, bons voos decorativos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.