sábado, 18 de outubro de 2014

Pure gold (parte II)

A febre do ouro continua cá em casa. 

Quem leu os posts anteriores sobre o tema sabe a que me refiro. 

Mais dois objetos da lista submetidos ao banho dourado: um cesto para cobrir vasos de plantas e um prato de madeira estilo chinês, daqueles que vendem no IKEA.

O vaso tem um rebordo metálico que estava bastante degradado, escuro, com manchas e verdete. O prato tinha-o aqui num canto, encostado à parede, e não sabia muito bem o que lhe fazer por isso resolvi arriscar.



O processo 

O do costume: proteger com fita o que não é para pintar e aplicar a tinta. Desta vez não foi em spray, mas sim de lata, que apliquei com uma pequena trincha. Não apliquei primário e bastou uma demão.



O resultado

Ambas as peças ficaram bem, embora o tom do dourado seja um pouco mais amarelo do que eu tinha em mente. O cesto lá está todo janota com a planta (essa também está a precisar de reforma, diga-se de passagem...) e o prato ficou bem giro debaixo da mesa de centro da sala, com umas bolas de vime que também já tinha. O dourado fez com que sobressaísse mais.



E que tal? Tentados a experimentar aí em casa? Mãos à obra então!

Vemo-nos por aqui ;D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião ou comentário. A "gerência" agradece.

Bora lá passar da teoria à prática

Photo Credit: Daniel Olah on Unsplash De há uns  largos  meses a esta parte que estou determinada em implementar na minha/nossa vida alg...